Descritivo dos Envios

  • Todas as encomendas são enviadas pelos nossos parceiros (CTT, Skynet, Torrestir, Fedex, UPS) dependendo do tipo de mercadoria e destino, a seleção é efetuada de forma automática.
  • No caso de uma encomenda com vários produtos, os mesmo poderão ser entregues separadamente e em diferentes dias.
  • Na finalização da sua encomenda tem a possibilidade de envio para uma morada diferente do seu registo, como morada adicional. Morada adicional apenas é utilizada para envio ou se, selecionado por si o campo respetivo, também para faturação.
  • Opção também de selecionar um ponto CTT Pickup perto da sua morada, onde poderá levantar a sua encomenda em horário mais alargado, inclusive feriados e fins de semana (pontos selecionados). Alguns produtos, devido ás suas dimensões, não são permitidos neste modelo de entrega.
  • Após envio da encomenda, uma eventual alteração da morada terá um custo associado cobrado pela transportadora, o qual não é controlado pela Foxled.
  • Não é possível escolher uma hora de entrega específica, dado que a mesma estará condicionada pela rota do estafeta no dia da entrega, sendo a mesma definida pelo serviço de transporte.
  • As encomendas enviadas pelos CTT, no caso de existir uma tentativa de entrega e o destinatário estiver ausente, a encomenda será encaminhada para o posto dos CTT mais próximo da morada de entrega. A mesma estará disponível para levantamento no dia útil seguinte á tentativa de entrega. O cliente dispõe de cinco dias para efetuar o seu levantamento. Fim desse prazo, a encomenda será devolvida ás instalações da Foxled.
  • Encomendas realizadas aos fins de semana e feriados nacionais começarão a ser tratadas no dia útil seguinte;
  • Encomendas enviadas para Portugal Continental serão entregues até às 19h do dia seguinte (se dia útil) após o envio da encomenda;
  • A entrega das encomendas por via marítima nas Regiões Autónomas (Ilhas) poderá demorar até um máximo de 15 dias.
  • Encomendas enviadas por via aérea para as Ilhas poderão demorar até 5 dias. Consulte o site CTT para mais informações;
  • O seguimento da encomenda através do tracking number entregue só será possível a partir das 21h do presente dia;
  • Juntamente com a encomenda, poderá encontrar a respetiva fatura inerente à sua compra.
  • Quando o Cliente receber a encomenda deverá verificar de imediato o estado da(s) caixa(s) do(s) produto(s). Caso apresentem alguma anomalia deverá reportar de imediato a situação ao departamento de logística FoxLed através do email [email protected] e indicando para esse efeito o nº da encomenda/fatura.
  • A Foxled realiza todos os esforços para cumprir com os prazos de expedição e entrega, selecionando os melhores parceiros para o transporte das suas encomendas, no entanto não se pode responsabilizar por eventuais atrasos provocados pela transportadora. Irá ser prestado todo o apoio necessário para a rápida resolução do problema.

Atualizado em Dezembro de 2024