Descritivo dos Envios
- Todas as encomendas são enviadas pelos nossos parceiros (CTT, Skynet, Torrestir, Fedex, UPS) dependendo do tipo de mercadoria e destino, a seleção é efetuada de forma automática.
- No caso de uma encomenda com vários produtos, os mesmo poderão ser entregues separadamente e em diferentes dias.
- Na finalização da sua encomenda tem a possibilidade de envio para uma morada diferente do seu registo, como morada adicional. Morada adicional apenas é utilizada para envio ou se, selecionado por si o campo respetivo, também para faturação.
- Opção também de selecionar um ponto CTT Pickup perto da sua morada, onde poderá levantar a sua encomenda em horário mais alargado, inclusive feriados e fins de semana (pontos selecionados). Alguns produtos, devido ás suas dimensões, não são permitidos neste modelo de entrega.
- Após envio da encomenda, uma eventual alteração da morada terá um custo associado cobrado pela transportadora, o qual não é controlado pela Foxled.
- Não é possível escolher uma hora de entrega específica, dado que a mesma estará condicionada pela rota do estafeta no dia da entrega, sendo a mesma definida pelo serviço de transporte.
- As encomendas enviadas pelos CTT, no caso de existir uma tentativa de entrega e o destinatário estiver ausente, a encomenda será encaminhada para o posto dos CTT mais próximo da morada de entrega. A mesma estará disponível para levantamento no dia útil seguinte á tentativa de entrega. O cliente dispõe de cinco dias para efetuar o seu levantamento. Fim desse prazo, a encomenda será devolvida ás instalações da Foxled.
- Encomendas realizadas aos fins de semana e feriados nacionais começarão a ser tratadas no dia útil seguinte;
- Encomendas enviadas para Portugal Continental serão entregues até às 19h do dia seguinte (se dia útil) após o envio da encomenda;
- A entrega das encomendas por via marítima nas Regiões Autónomas (Ilhas) poderá demorar até um máximo de 15 dias.
- Encomendas enviadas por via aérea para as Ilhas poderão demorar até 5 dias. Consulte o site CTT para mais informações;
- O seguimento da encomenda através do tracking number entregue só será possível a partir das 21h do presente dia;
- Juntamente com a encomenda, poderá encontrar a respetiva fatura inerente à sua compra.
- Quando o Cliente receber a encomenda deverá verificar de imediato o estado da(s) caixa(s) do(s) produto(s). Caso apresentem alguma anomalia deverá reportar de imediato a situação ao departamento de logística FoxLed através do email [email protected] e indicando para esse efeito o nº da encomenda/fatura.
- A Foxled realiza todos os esforços para cumprir com os prazos de expedição e entrega, selecionando os melhores parceiros para o transporte das suas encomendas, no entanto não se pode responsabilizar por eventuais atrasos provocados pela transportadora. Irá ser prestado todo o apoio necessário para a rápida resolução do problema.
Atualizado em Dezembro de 2024