- Todas as encomendas são enviadas pelos nossos parceiros (CTT, Skynet, Torrestir) dependendo do tipo de mercadoria e destino, a seleção é efetuada de forma automática.
- Na finalização da sua encomenda tem a possibilidade de envio para uma morada diferente do seu registo, como morada adicional. Morada adicional apenas é utilizada para envio ou se, selecionado por si o campo respetivo, também para faturação.
- Encomendas realizadas aos fins de semana e feriados nacionais começarão a ser tratadas no dia útil seguinte;
- Encomendas enviadas para Portugal Continental serão entregues até às 19h do dia seguinte (se dia útil) após o envio da encomenda;
- A entrega das encomendas por via marítima nas Regiões Autónomas (Ilhas) poderá demorar até um máximo de 15 dias.
- Encomendas enviadas por via aérea para as Ilhas poderão demorar até 5 dias. Consulte o site CTT para mais informações;
- O rastreio da encomenda através do tracking number entregue só será possível a partir das 21h do presente dia;
- Juntamente com a encomenda, poderá encontrar a respetiva fatura inerente à sua compra.
- Quando o Cliente receber a encomenda deverá verificar de imediato o estado da(s) caixa(s) do(s) produto(s). Caso apresentem alguma anomalia deverá reportar de imediato a situação ao departamento de logística FoxLed através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e indicando para esse efeito o nº da encomenda/fatura.
- Prazos válidos salvo rotura de stock.